1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Fitas
  4. Fitas Flexográficas para Montagem de Placas
  5. Fita para Montagem de Cliche 3M™ Cushion-Mount™ Plus 1020L

Fita para Montagem de Cliche 3M™ Cushion-Mount™ Plus 1020L

  • Opções disponíveis
  • | Selecione as opções de produto para IDs.

Fita de montagem de cliche para flexografia com espuma branca de alta densidade e média aderência para fixação do cliche.

Esta fita de espuma com revestimento duplo tem a característica de liberação de ar com uma tecnologia de adesivo lateral à placa projetada para remover com menos força na presença de contaminantes de tinta em placas de impressão flexográficas.

Possui espessura controlada assegurando o registro entre cores na montagens de cliches

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Fita de montagem de cliche para flexografia com espuma branca de alta densidade e média aderência para fixação do cliche
  • Esta fita de espuma com revestimento duplo tem a característica de liberação de ar com uma tecnologia de adesivo lateral à placa projetada para remover com menos força na presença de contaminantes de tinta em placas de impressão flexográficas
  • Possui espessura controlada assegurando o registro entre cores na montagens de cliches
  • Combinação da impressão com alto padrão de qualidade. A fita dupla face permite remoção limpa da camisa
  • Impressão Flexográfica, Impressoras Felxográficas

3M™ Cushion Mount™ Plus Fita dupla face 1020L possui 0,50mm de espessura, espuma branca usada para montagem de cliches para impressão flexográfica. Esta fita possui o liner microreplicado que cria micro canais em ambos os lados, permitindo a liberação de ar. Construida com adesivo com alta força de adesão no lado para fixação da montagem de cliches.

Nossa fita de montagem de placa 3M ™ Cushion-Mount ™ Plus 1020L é recomendada para impressão mista (reticulas e traços/ chapados) de alta qualidade. Esta fita adere facilmente a camisa ou cilindro de aço permitindo que a placa de impressão seja devidamente montada conforme necessidade de posicionamento. Procedimento é simples: limpe a sua placa de impressão de acordo com as recomendações do fabricante utilizando uma solução 50/50 de água/álcool isopropílico ou 100% álcool isopropílico, utilizando um pano branco limpo. Aplique a fita dupla face no porta cliche utlizando a mão ou espatula para assegurar um contato uniforme do adesivo com o cilindro ou camisa. Remova o liner, alinhe a placa conforme a posição correta de montagem e com auxilio de um rolo de pressão de borracha finalize a fixação da chapa na fita dupla face para garantir o contato e adesão adequeado do cliche na dupla face. Da mesma forma, a remoção é limpa e fácil quando seguido o procedimento correto de uso. A fita dupla face permite remoção limpa do cliche e também do porta cliche.

Aplicações sugeridas
  • Montagens de placas de impressão flexográfica
  • Utilização em cilindro de aço e camisa
  • Adesivo Serie L possui média adesão para fixação do cliche
  • Adesivo Serie L possui média adesão para fixação do cliche

Propriedades específicas

Recursos

Produtos similares

Largura (Métrica) 457 mm
Cor Branco, Pardo
Material de Revestimento Protetor Espuma de polietileno
Tipo de Adesivo Acrilato diferencial