1. Brasil
  2. Todos os produtos da 3M
  3. Compostos e Polimentos
  4. Boinas de Polimento
  5. Boina de Espuma 3M™ 05738, Face Única, Cinza, 8 polegadas, 6 por Caixa

Boina de Espuma 3M™ 05738, Face Única, Cinza, 8 polegadas, 6 por Caixa

  • 3M ID HB004141766
Diâmetro total (sistema métrico) 203,2 mm
Tipo Fino
Velocidade Máxima 4.500 rpm
Estilo de Face Relevo
Número de Lados 1
Materiais Espuma

Elimina riscos circulares deixados por boinas de polimento e marcas deixadas pelas boinas de lã

Permite lustrar áreas críticas, como emblemas e cantos

Fixação rápida, com o sistema de engate rápido, aumentando a produtividade nas aplicações

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Elimina riscos circulares deixados por boinas de polimento e marcas deixadas pelas boinas de lã
  • Permite lustrar áreas críticas, como emblemas e cantos
  • Fixação rápida, com o sistema de engate rápido, aumentando a produtividade nas aplicações
  • Garante o brilho intenso que você precisa
  • Seus cantos arredondados promovem melhor acabamento em áreas críticas

Proporcionando brilho intenso, as Boinas de Espuma 3M™ Linha Purple Dupla Face Cinza eliminam riscos circulares deixados por boinas de polimento. Com ótimo acabamento, são indicadas para acabamento de pinturas automotivas, na preparação de carros 0 km e manutenção de carros novos.

As Boinas de Espuma 3M™ Linha Purple Dupla Face Cinza de Engate Rápido são indicadas para serem utilizadas juntamente com o Lustrador 3M™ para a eliminação de pequenos riscos na camada de pintura e marcas deixadas pelas boinas de lã. Elas permitem lustrar áreas críticas, como emblemas e cantos. Apresentam ainda fixação rápida, com o sistema de engate rápido, aumentando a produtividade nas aplicações. As Boinas de Espuma 3M™ Linha Purple Dupla Face Cinza garantem o brilho intenso que você precisa. Seus cantos arredondados promovem melhor acabamento em áreas críticas. É um produto com centralização perfeita, maior rendimento e tecnologia patenteada da 3M™. Modo de Usar: Assegure que a superfície a ser trabalhada esteja limpa ou seca. Utilize uma politriz elétrica ou pneumática com velocidade entre 1200 a 2000 RPM. No caso da boina de engate rápido (PN33291), encaixe-a no Adaptador de Engate Rápido 3M; no caso da boina de face única (PN33293), centralize-a e pressione-a no Suporte para boina de espuma de face única 3M. Aplique o Composto Polidor 3M na parte externa da boina ou na peça, em quantidade suficiente para trabalhar uma área de 60 cm x 60 cm. Acione a politriz e efetue o polimento utilizando pressão média e passadas sobrepostas. Reduza a pressão quando o produto começar a secar, deixando o melhor acabamento possível. Utilize um pano de Micro Fibra 3M para remover qualquer filme residual do polidor e/ou respingo em peças adjacentes antes de ir para outra peça ou para a etapa do lustro. Se necessário, limpe a boina com a Escova para Limpeza de Boinas 3M durante o processo, para remover o excesso de resíduos do produto. Mantenha a boina dentro de sua embalagem original ou em embalagem vedada para evitar contaminação com outros produtos.

Aplicações sugeridas
  • Indicada para acabamento de pinturas automotivas, na preparação de carros 0 km e manutenção de carros novos
  • Pinturas náuticas
  • Pinturas aeronáuticas

Propriedades específicas

Aplicações

Composto para Eliminação de Arranhões, Remoção de Marcas Circulares, Acabamentos para Tinta Fresca, Polimento & Lustração, Restauração de Brilho, Acabamento Fino, Acabamento de Alto Brilho, Aplicação com Máquina, Solução para Acabamento da Pintura, Acabamento e Detalhamento de Pintura, Polimento

Estilo de Face

Relevo

Formato

Redondo

Marcas

Perfect-it™

Materiais

Espuma

Número de Lados

1

Tipo

Fino

Tipo de Anexo

Gancho & Laço

Tipo de produto

Boina de Finalização

Velocidade Máxima

4500 rpm

Diâmetro total (sistema métrico)

203.2 mm

Produtos similares

Diâmetro total (sistema métrico) 203,2 mm
Tipo Fino
Velocidade Máxima 4.500 rpm
Estilo de Face Relevo
Número de Lados 1
Materiais Espuma

Produtos relacionados